Fernando Miguel mira melhora do Vasco contra o Oriente Petrolero

O goleiro Fernando Miguel vê o jogo pela Sul-Americana ideal para o Vasco da Gama começar a crescer na temporada.

O goleiro Fernando Miguel quer deixar para trás a má impressão deixada pelo Vasco neste começo de temporada. E, para ele, a estreia do time na Copa Sul-Americana, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, é uma boa oportunidade para começar a crescer em 2020, após a eliminação precoce na Taça Guanabara.

– Vamos fazer bem feito a nossa parte, procurar evoluir. Por mais que a nossa arrancada não tenha sido das melhores, a gente precisa persistir para que comecem a aparecer os resultados, e nada melhor que um jogo grande desses para que a gente comece a crescer dentro da temporada – disse o goleiro cruz-maltino, em entrevista coletiva, nesta terça-feira.

O jogador admitiu que a competição gera uma certa expectativa no torcedor cruz-maltino, e também mostrou conhecimento sobre o adversário desta quarta-feira.

– É uma competição que desde o ano passado gerou grande expectativa no torcedor, no clube e em nós, atletas. Vamos procurar fazer esse pré-jogo já em cima daquilo que temos de informações da equipe boliviana. É uma equipe que investiu, tem um técnico argentino, alguns atletas que chegaram esse ano têm certa relevância dentro do futebol sul-americano.

Lancenet

Comente

Veja também
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.

Sair da versão mobile