Fernando Miguel lidera lista da Seleção do Torcedor do Brasileiro 2020

O Twitter do Campeonato Brasileiro destacou o goleiro Fernando Miguel, do Vasco da Gama, que lidera a lista da Seleção do Torcedor 2020.

Fernando Miguel lidera lista da Seleção do Torcedor
Fernando Miguel lidera lista da Seleção do Torcedor (Foto: reprodução Twitter/Brasileirão)

Mesmo após várias falhas e carregar o peso de ser um dos goleiros dos clubes que foram rebaixados à Série B, Fernando Miguel lidera lista da Seleção do Torcedor do Campeonato Brasileiro 2020.

A página oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter destacou o goleiro cruzmaltino. Vale ressaltar que Fernando Miguel pode não fazer parte da equipe de Marcelo Cabo na temporada 2021.

– Vamos relembrar os eleitos por cada posição para a Seleção do Torcedor. No gol, Fernando Miguel, do Vasco da Gama, foi escolhido cinco vezes pelos torcedores e lidera a lista.

Confira a publicação

3 comentários
  • D. Armando10 - 10 de março de 2021

    Goleiro tem que passar confiança.
    Esse não é caso desse goleiro que qualquer chute de fora da área entra e ele fica olhando sem se mexer.

    Responder
  • Walter Carvalho - 9 de março de 2021

    E os dirigentes de merda juntamente com alguns torcedores querem que ele saia. Se não fosse ele o Vasco teria perdido vários jogos de goleada. Outra coisa, o Fernando Miguel foi o goleiro que mais defesas fez, adivinhem porque, a defesa do Vasco era uma bosta.
    Acho um grande erro liberar o Fernando Miguel. O Lucao é muito garoto para tanta responsabilidade. Já vi este filme antes. O Vasco foi rebaixado pois não tinha goleiro. O Diego ou Diogo era uma merda, o reserva também. Abre o olho Vasco.

    Responder
    • Amado jesus - 9 de março de 2021

      Falou TUDO

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias