Fernando Miguel lamenta gol de bola parada do Botafogo

O goleiro Fernando Miguel lamentou ter levado gol de bola parada do Botafogo, e fala em trabalho para corrigir esse detalhe.

O Vasco perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca ao empatar com o Botafogo, neste sábado, na estreia da Taça Rio. Para o goleiro Fernando Miguel, os cruzmaltinos poderiam ter vencido o clássico, mas também deixou claro que os alvinegros tiveram chance de vencer no Nilton Santos.

“Podia ter saído mais três pontos aqui hoje, mas poderia ter caído para o Botafogo também. Tivemos bons momentos durante a partida. Algumas chances perdidas, como a última”, disse.

Após ter aberto o placar no primeiro tempo, os vascaínos sofreram o empate na etapa final, em uma cobrança de escanteio. “É chato levar um gol de bola parada. Sempre nos cobramos para isso não acontecer, mas faz parte. Vamos trabalhar para corrigir estes detalhes nos próximos jogos”, afirmou.

O Vasco terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o Boavista, no sábado, em São Januário, pela segunda rodada da Taça Rio.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »