Fernando Miguel lamenta casos de Covid-19 no elenco do Vasco

O goleiro Fernando Miguel afirmou que ficou triste pelos colegas do Vasco da Gama terem testado positivo para o Coronavírus.

Fernando Miguel lamentou o fato de 16 jogadores do elenco cruzmaltino terem testado positivo na primeira bateria de exames realizados pelo clube.

“Eu fico triste por quem testou positivo. Ao mesmo tempo, é um alívio saber que eles estão bem. O que fica de desejo é que eles se recuperem logo para que possam estar com a gente trabalhando no Vasco”, declarou.

De volta aos treinos, o grupo vascaíno terá que lidar diretamente com o problema do atraso dos salários. Fernando Miguel revelou que não recebe parte dos vencimentos desde agosto de 2019.

“A questão financeira é um assunto delicado, mas é importante falar com transparência. Não é segredo para ninguém que há jogador que ainda não recebeu neste ano. Eu estou, por exemplo, desde agosto do ano passado estou sem receber uma parte. Digo isso para o torcedor entender o nível de comprometimento dos atletas. O momento é delicado. Cuidamos um do outro, vemos quem necessita mais. Nestes últimos tempos, tivemos a chegada do Zé Luis Moreira, o novo vice de futebol. As pessoas acham que os atletas são abastados financeiramente, mas nem todos são assim. Esperamos que as coisas se amenizem logo”, comentou.

Fernando Miguel durante treino em São Januário

O elenco do Vasco vai seguir com os testes físicos e fisiológicos nesta semana. A diretoria cruzmaltina já adiantou que vai seguir os protocolos de prevenção e só vão realizar coletivos com a liberação das autoridades cariocas.

Leia mais sobre: Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »