Fernando Miguel festeja por não ser vazado na Bolívia e valoriza classificação

O goleiro Fernando Miguel se diz feliz por não tomar gol na Bolívia e valoriza a classificação para próxima fase da Sul-Americana.

Goleiro Fernando Miguel analisa a partida

Superiores no volume de oportunidades

- Sabíamos que o jogo aqui seria difícil, o Oriente demonstrou organização tática muito importante no Brasil. Viemos sabendo das dificuldades. Acredito que dentro da partida, alternamos momentos em que controlávamos e em que o Oriente controlava as ações, mas fazendo a leitura dos 180 minutos, creio que fomos superiores pelo volume de oportunidades que criamos tanto no Brasil quanto aqui na Bolívia.

Feliz por não ser vazado na Bolívia

- Então levamos a classificação felizes mais uma vez por não tomarmos gols e pela quantidade de oportunidade que criamos. É uma equipe que vem criando muitas oportunidades, é preciso ressaltar e valorizar isso. Vamos valorizar a intensidade que uma decisão de Sul-Americana merece. Não é porque que em alguns momentos a equipe do Oriente foi superior à nossa que vamos sair incomodados ou aborrecidos. Vamos valorizar a nossa classificação porque a equipe do Oriente valorizou muito a nossa passagem de fase.

Elogios ao Petrolero

Decisões são assim. Por vezes você sofre e corre riscos. A equipe do Oriente em momento algum foi lá no Brasil para se defender. Em todo aqui lutou até o final. Sofremos em alguns momentos, mas conseguimos não sofrer o gol. Acredito que se tivéssemos um pouquinho mais de tranquilidade na penúltima e última bola, as coisas não se arrastariam até o último minuto, e nós teríamos uma classificação um pouco mais tranquila.

Novos elogios à criação do Vasco

Mas vamos valorizar o que temos feito de bom: as oportunidades que temos criado e a velocidade com que temos chegado no contragolpe à frente. Vamos muito felizes ao Brasil com a classificação.

Leia mais sobre: Vasco x Oriente Petrolero, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »