Fernando Miguel faz alerta para jogo contra o Palmeiras

O goleiro Fernando Miguel usa lição do jogo contra o Grêmio para enfrentar o Palmeiras e pede concentração ao elenco vascaíno.

O Vasco pegará a estrada novamente neste fim de semana: enfrentará o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. E a lição do último jogo fora de casa está viva para Fernando Miguel: a virada sofrida para o Grêmio, com toda a polêmica do VAR, mostrou que o time precisa manter a concentração.

- Acho que em Porto Alegre vivemos dois momentos. Uma até a situação da interferência do VAR, depois foi outra. Precisamos estar atentos a tudo e não nos deixar ser envolvidos. Temos o VAR, que vem para somar, mas quando tem uma situação que gera uma crise dentro da equipe precisamos estar atentos e concentrados - alertou o goleiro.

Para a partida, o Vasco terá o desfalque de Rossi, em recuperação após uma apendicite. Bruno César o favorito para ficar com a vaga. Fernando Miguel acredita em boa contribuição do camisa 10.

- O Bruno César traz experiência, com uma característica diferente do Yan. Esperamos que ele continue vivendo um bom momento, um momento de crescida. O Bruno depois de um grande tempo fora tem a readaptação. Mas sempre vi o Bruno querendo ajudar nossa equipe, esperamos que continue crescendo - completou.

Fernando Miguel, goleiro do Vasco

O Vasco treina na manhã desta sexta-feira no CT do Almirante. Depois, viaja para São Paulo. O duelo com o Palmeiras acontece neste sábado, às 17h (de Brasília), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »