Fernando Miguel fala sobre substituir Martín Silva

O goleiro do Vasco, Fernando Miguel, não soube responder se conseguiu afastar a apreensão pelas ausências de Martín Silva.

Com Martín Silva defendendo a Seleção Uruguaia, a missão de defender a meta do Vasco da Gama está nas mãos de Fernando Miguel. O camisa 33 já foi titular no clássico contra o Botafogo, na última terça-feira (09), e será novamente neste domingo (14), diante do Cruzeiro.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (11), quando questionado por um jornalista, Fernando Miguel não soube dizer se conseguiu acabar com a apreensão dos vascaínos com as ausências de Martín Silva, e destacou o trabalho para substituir o ídolo cruzmaltino.

"Não sei se consegui quebrar isso (apreensão quando Martin não joga). Procuro fazer meu trabalho no dia a dia. Temos nos dedicado muito. Esperamos que as pessoas vejam isso. Dentro de campo vamos tentar mudar esse panorama", disse o goleiro.

Fernando Miguel terá mais uma oportunidade na meta do Vasco neste domingo (14), diante do Cruzeiro. Na última rodada, no clássico contra o Botafogo, o goleiro teve um bom desempenho, sendo eficiente nas saídas do gol, e ainda tendo realizado uma importante defesa na reta final da partida.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »