Fernando Miguel fala sobre convivência com Martín Silva no Vasco

O goleiro Fernando Miguel afirmou que recebeu ajuda de Martín Silva no Vasco e que ainda não falou com o uruguaio após saída.

Martin Silva deixou o Vasco nos últimos dias de 2018, após cinco anos defendendo as cores do clube. Os últimos meses do uruguaio em São Januário foram conturbados, com falhas sucessivas, broncas dos torcedores e Fernando Miguel assumindo a titularidade cruz-maltina na reta final do Campeonato Brasileiro. A relação pessoal entre os dois, entretanto, foi de amizade. Fernando Miguel, que chegou ao Vasco no segundo semestre de 2018, afirmou que Martin Silva deu todo o suporte e apoio quando ficou com a vaga na equipe comandada por Alberto Valentim.

- Foi importante (ter ficado com a vaga de titular), ainda mais porque contei com o apoio do meu companheiro de posição. Ele (Martin Silva) me deu todo suporte e no Vasco todos são importantes, não tem titular ou reserva, todos ajudam todos - afirmou Fernando Miguel em entrevista exclusiva ao LANCE!, completando sobre a liderança do companheiro no vestiário do Vasco e dizendo que ainda não conversou com o mesmo após a confirmação da transferência para o Libertad, do Paraguai, após cinco anos em São Januário:

- O Martin é um ídolo da torcida do Vasco, era um líder dentro do vestiário. Não falei com ele ainda (após a confirmação da saída do clube).

Fernando Miguel e Martín Silva

Fernando Miguel tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro desta temporada, entrando em campo durante o ano passado em 14 partidas, com quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. O goleiro foi considerado peça fundamental da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018 para evitar o rebaixamento. Para esta temporada, Fernando Miguel deve assumir o posto de líder no vestiário cruz-maltino, de olho em dar alegrias ao torcedor. Na primeira parte ao L!, inclusive, publicada na última segunda-feira, Fernando Miguel falou sobre este assunto.

Leia mais sobre: Martín Silva, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »