Fernando Miguel fala sobre chances do Vasco e valoriza empate no clássico

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, falou sobre as chances que o Gigante teve contra o Flamengo e valoriza ponto.

AO GLOBO ESPORTE

Fernando Miguel: "Aquele momento do Danilo foi uma defesa, um milagre que ele fez. Nos manteve na partida, porque seria o tiro de misericórdia na gente". 

Fernando Miguel, sobre confusão no fim: "Faz parte. É clássico. Ninguém quer perder. É normal. O sangue de todo mundo corre muito quente". 

Fernando Miguel: "Assim como o Flamengo, nós também tivemos chances. Foi um jogo franco, com bom futebol".

Fernando Miguel: "Os números servem para potencializar o que a gente tem feito. Nossa equipe mostrou poder de reação grande. Nossa equipe não se entrega e busca o resultado o tempo todo".

Fernando Miguel: "A gente queria os tres pontos, mas, pela maneira que foi, esse ponto não é para celebrar, mas sim valorizar". 

À RÁDIO BRASIL

Fernando Miguel analisa empate com Fla: "As duas equipes buscaram a todo momento a vitória. O Flamengo depois do gol apostou no contra-ataque e aí tem que ressaltar nossa entrega, dedicação".

Fernando Miguel sobre invencibilidade de 12 jogos: "Tem que correr na nossa veia a consciência de que o Vasco joga para vencer".

Fernando Miguel sobre ter sofrido 6 gols em 12 jogos: "É uma marca importante, mas a gente não pode ficar se apegando a isso. Acho sim que era injusto a gente sair perdendo esse jogo hoje".

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »