Fernando Miguel exalta luta do Vasco e parabeniza o grupo

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, exaltou em rede social a luta e superação do grupo durante a temporada 2019.

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, exaltou em rede social a luta da equipe que, mesmo com todas as dificuldades durante a temporada, está lutando diariamente para elevar o patamar do Clube.

- Entre acertos e erros, vitórias e derrotas, elogios e críticas, dificuldades e superação. Fica a cada partida mais evidente o quanto temos lutado e conseguido levar esse gigante adiante. Quando olho pra trás tenho orgulho da história que temos escrito num Clube histórico. Fazer parte de momentos como os do ano passado e os deste ano, podem não nos colocar no hall da fama, mas nos tornam grandes e dignos de estarmos aqui.

O camisa 1 também aproveitou para parabenizar a equipe e deixar claro que o grupo ainda almeja coisas melhores na temporada 2019.

- Parabéns grupo, parabéns funcionários, parabéns diretoria, parabéns torcedores, parabéns Vasco da Gama. Da tua história e da tua força ninguém pode duvidar. Vamos por mais, o ano ainda não acabou.

Com Fernando Miguel em campo, o Gigante da Colina enfrenta o Goiás na próxima segunda-feira (18), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Time comandado por Luxemburgo ocupa a 10ª colocação na tabela, com 43 pontos conquistados.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »