Fernando Miguel exalta empenho do Vasco para superar as dificuldades

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, falou sobre os problemas do Clube e vê empenho da diretoria para solucioná-los.

O convidado do 'Bola da Vez', da ESPN Brasil, desta semana é Fernando Miguel, goleiro do Vasco. No programa apresentado por André Plihal, o jogador falou abertamente dos problemas enfrentados pelo clube e analisou de forma positiva o empenho da diretoria e demais funcionários para superar as adversidades.

Durante o programa, Fernando Miguel deixou claro que entende o momento que o Vasco vive e que as dificuldades que enfrenta não são segredo para ninguém. Porém, o atleta exaltou o esforço do clube em buscar autonomia e enxerga com bons olhos o futuro da equipe.

- Acho que para você pegar e apontar os defeitos do Vasco é muito simples. Os problemas são muitos e são notórios. É preciso separar a questão política do clube, que sempre foi bastante conturbada - disse o goleiro.

- Mas vou dar um exemplo simples, talvez possa soar como simples: em 2018, quando a gente chegava no campo para treinar, tinha jogador que caminhando tinha fratura, quebraram o metatarso. Hoje a gente caminha para um centro de treinamento do próprio Vasco, onde ele é responsável por tudo que acontece lá. Os problemas do Vasco não mudam da noite para o dia, a dívida é pública, todos sabem, mas a gente tem visto o empenho do clube em organizar toda essa questão - completou.

Fernando Miguel durante treino do Vasco

Nascido no Rio Grande do Sul, Fernando Miguel teve passagens pela base do Grêmio e se destacou no Juventude e Vitória antes de desembarcar no Vasco. Desde 2018 no clube, o jogador de 35 anos já acumula 70 jogos com a camisa cruzmaltina. O programa será exibido na ESPN Brasil neste sábado, às 22h, e pode ser assistido a qualquer hora pelos assinantes da emissora no ESPN App.

Leia mais sobre: Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »