Fernando Miguel evita comentar cogitação de Yaya Touré no Vasco e justifica

Fernando Miguel, goleiro do Vasco da Gama, evitou falar sobre a cogitação de Yaya Touré no Cruzmaltino, e explicou o porquê.

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, concedeu uma entrevista à repórter Roberta Barroso, da ESPN Brasil, nesta segunda-feira (25), onde falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre Yaya Touré, nome em pauta no noticiário vascaíno.

Fernando Miguel não opinou sobre a possibilidade do craque marfinense defender o Cruzmaltino na próxima temporada, justificando que se trata de um ano de eleição e que não fica analisando assuntos voltados para a política vascaína.

- A política do Clube é uma questão que se acentua muito em época de eleição, e nós estamos vivendo um ano eleitoral no Vasco. É preciso ter entendimento em relação a isso. Eu não fico analisando esses fatos até porque a gente pode se distrair daquilo que precisa fazer no nosso dia-a-dia e no momento atual. Isso tudo diz respeito ao futuro que as pessoas imaginam, vendem, idealizam, é um direito que elas têm, então elas se expressam da maneira que quiserem.

O Camisa 1 do Gigante disse que seu compromisso é com o dia-a-dia do Vasco, ressaltando que precisa se concentrar na missão de fazer com que o Clube avance e saia desse momento complicado.

- Meu compromisso é viver o dia-a-dia do Clube, que a realidade não é fácil, é difícil, com muita limitação em muitos aspectos, então eu prefiro me concentrar nisso e fazer o meu papel, que é mais importante hoje. O dia de amanhã, como vai ser conduzido, por quem vai ser conduzido, não passa por mim, não diz respeito a mim, eu preciso viver a realidade do Clube e junto daqueles que estão comigo aqui se dedicando, vivendo esse momento difícil, ser leal a ele e de alguma forma fazer com que o Clube avance.

Fernando Miguel

Contratado para ser reserva de Martín Silva, Fernando Miguel assumiu a titularidade com a saída do uruguaio de São Januário, e exerce papel de liderança entre os colegas do elenco.

Leia mais sobre: Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »