Fernando Miguel espanta desconfiança e se firma após saída de Martín Silva

Substituto de Martín Silva, o goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, vem se destacando nesse início de temporada.

Com a saída de Martín Silva, que fechou com o Libertad-PAR, criou-se uma grande incógnita em relação ao gol do Vasco da Gama. Mesmo com o bom fim de temporada em 2018, parte da torcida ainda se mostrava com um pé atrás com a opção de Fernando Miguel para ser o dono da meta do Gigante da Colina em 2019.

De início, foi especulado que o Vasco iria em busca de um novo goleiro, o que acabou não acontecendo. Não demorou muito para Fernando Miguel espantar qualquer desconfiança da torcida. Mostrando segurança e realizando belas defesas, o arqueiro vem sendo um dos destaques do Cruzmaltino nesse início de temporada.

Contando com a confiança da comissão técnica e da diretoria, Fernando Miguel ainda teve seu contrato com o Vasco renovado recentemente, sendo o novo vínculo com duração até o fim de 2020, com uma opção de renovação por mais um ano, caso continue com as boas atuações em São Januário.

Ao longo de sua carreira, Fernando Miguel acumulou passagens por equipes de menor expressão do futebol brasileiro, e viu no Vasco a sua grande oportunidade. Contratado no meio de 2018 para inicialmente ser o substituto imediato de Martín Silva, o arqueiro surpreendeu e conquistou a titularidade, que por muitos anos pertenceu ao uruguaio.

Fernando Miguel se firma no gol do Vasco

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »