Fernando Miguel diz o que o Vasco precisa para vencer o Cruzeiro

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, disse o que a equipe precisa para conseguir a vitória contra o Cruzeiro.

Neste domingo (14) o Vasco da Gama entra em campo contra o Cruzeiro, em São Januário, e o goleiro Fernando Miguel, que está substituindo Martín Silva, deu a sua visão sobre o próximo confronto do Gigante da Colina.

Caminho para buscar a vitória

Fernando Miguel destacou alguns fatores que o Vasco precisará para vencer o Cruzeiro. Para ele, será preciso um bom desempenho coletivo, cautela, frieza e tranquilidade, e assim podendo conquistar o resultado e se afastar do Z4.

"A expectativa é para o jogo, para o time. As mudanças são corriqueiras, por diversos motivos. Precisamos de um bom desempenho coletivo para vencer. Claro que todos querem estar dentro da equipe. Precisamos ter cautela e sermos frios. Acho que esse é um bom termo. Precisamos ter tranquilidade para vencer e afastar da zona de rebaixamento", disse o goleiro.

Cruzeiro titular ou reserva? Fernando não se estressa com isso

O goleiro prefere não pensar sobre como o Cruzeiro vai para o jogo, se com titulares ou reservas. Ele disse que o Vasco precisa pensar na sua própria estratégia e fazer uma partida segura, sem se apegar com o que vem do outro lado.

"Nossa equipe precisa pensar na própria estratégia e fazer um jogo seguro. Se será o time principal do Cruzeiro ou não, da mesma forma tem qualidade. Não podemos nos pegar ao que vem do outro lado. A preocupação é com o Vasco", destacou o camisa 33.

Vencer, se afastar do Z4 e pensar na Sul-Americana

O arqueiro crê que o Vasco precisa conquistar os resultados de imediato, sendo que nas rodadas decisivas é mais complicado. Ele destacou que o Gigante da Colina tem que vencer para se afastar da zona de rebaixamento, podendo até sonhar com uma vaga na Sul-Americana.

"Temos que redobrar a concentração. Não dá para ficar deixando para as rodadas finais, porque cada vez afunila mais. A briga contra o rebaixamento é carga forte demais. Precisamos vencer e pensar em outras coisas, como a Sul-Americana", concluiu Fernando.

Novamente com Fernando Miguel no gol, o Vasco encara o Cruzeiro na tarde deste domingo (14), às 16h, em São Januário, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Gigante da Colina pode ganhar algumas posições na tabela, mas, se não vencer, corre o risco de retornar ao Z4.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Notícias Exclusivas, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »