Fernando Miguel comenta preparação do Vasco para o jogo contra o Bahia

O goleiro Fernando Miguel afirmou que a preparação para o jogo contra o Bahia está sendo boa e espera conquistar os três pontos.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  28 de janeiro de 2021 às 19:46-  Atualizada em 28 de janeiro de 2021 às 19:46
Fernando Miguel e Carlos Germano durante treino do Vasco
Fernando Miguel e Carlos Germano no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco se prepara para o confronto direto contra o Bahia, neste domingo, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam da vitória para se afastar da briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Os cariocas vão embalados para o duelo após os bons resultados dos últimos jogos. O goleiro Fernando Miguel destacou o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo nesta reação do Vasco no Brasileiro.

“Vou falar da nossa realidade, temos limitações e dificuldades claras para todos que nos acompanham nos últimos anos. O Vanderlei é um profissional que circula em todos os setores do clube. Ele posiciona todos no clube em seus devidos lugares para que a gente consiga ter melhora de rendimento seja no aspecto físico ou emocional. Todos se envolvem com isso. Talvez seja um ponto-chave para mudança. Ele tem a liberdade e confiança de todos. Tem respeito e credibilidade de todos. Tudo que ele faz é validado por todos. A gente espera e vai lutar até o final por permanecer na Série A. E quem sabe se livrar o mais rapidamente possível e pensar num novo panorama”, disse.

Fernando Miguel falou da preparação do Vasco, que está sendo realizada em Atibaia, no interior paulista.

“Está sendo muito bom, e a gente espera fazer um grande jogo com o Bahia, adversário que luta pelo mesmo objetivo que o nosso. Cada dia juntos é importante para estarmos mais afinados para fazer um grande jogo e, consequentemente, conquistar uma grande vitória em São Januário”, declarou.

O Vasco só deve ter uma mudança na formação que empatou com o Palmeiras. O zagueiro Leandro Castán foi poupado do jogo, mas tem volta certa na vaga de Ricardo Graça.

Fonte: Gazeta Esportiva

Leia Mais Sobre