Fernando Miguel comenta preparação do Vasco para o Brasileirão

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, comentou o trabalho que será realizado na equipe visando o Brasileirão.

Mesmo com a vitória sobre o Madureira, na última quinta-feira (02), o Vasco da Gama acabou eliminado de forma precoce do Campeonato Carioca. Com isso, a equipe vascaína ficará sem partidas até o começo do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida à Rádio Tupi, o goleiro Fernando Miguel destacou a dificuldade do novo longo perído sem partidas, e comentou a preparação do Gigante para a disputa do Campeonato Brasileiro. O arqueiro vascaíno acredita que a equipe tem muito a evoluir para a competição.

- Ficar sem jogar é ruim para todos. Dificuldade todos vão encontrar, em todos os setores, e o nosso trabalho diário é para evoluir, melhorar, a gente tem feito isso, se entregado desde o primeiro dia que estivemos aqui, agora mais ainda. Nós vamos ter um período importante de trabalho, espero que a gente possa evoluir ainda mais como equipe, que a gente possa se lapidar e melhorar em relação a nós mesmos, acho que isso é o mais importante. Saber que tem potencial de crescimento, saber que tem margem de crescimento, tem o amadurecimento dos meninos que é muito importante também, a gente fica muito feliz de ver eles entrando nesse processo de assumir responsabilidades dentro da equipe. A gente vai trabalhar arduamente, como tem sido até aqui, esse tempo todo, para evoluir, para quando chegar o Campeonato Brasileiro a gente já esteja num nível melhor do que estamos hoje.

Fernando Miguel comenta preparação para o Brasileiro

O Campeonato Brasileiro está previsto para começar em 9 de agosto, o que dará mais de 1 mês de preparação para o Vasco. A estreia será contra o Palmeiras, no Alianz Parque, que é um dos postulantes ao título. Missão nada fácil para o Gigante. Quanto a Copa do Brasil, que já está na 3ª fase, ela voltará no dia 29 do mesmo mês.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »