Fernando Miguel cobra melhora do time e projeta jogo contra o Palmeiras

O goleiro Fernando Miguel afirmou que o time do Vasco da Gama precisa melhorar para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira.

O goleiro Fernando Miguel saiu do clássico diante do Fluminense sem ser vazado e valorizou o ponto conquistado no Maracanã mesmo com uma atuação abaixo da média que vem sendo apresentada pelo elenco cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. O camisa 1 analisou a atuação e já mirou o confronto diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira (6/11), às 21h30, em São Januário.

- A expectativa antes do clássico era somar três pontos, não conseguimos, estamos conscientes de que precisávamos fazer um jogo um pouco melhor para sair vitorioso. Vamos valorizar esse ponto conquistado. Teremos um jogo importante agora, em casa, contra mais um adversário difícil. Nessa reta final a gente precisa estar atento e valorizar todos os avanços. Agora é continuar trabalhando para conquistar a vitória na quarta-feira - disse Fernando.

Questionado sobre o que a equipe precisa fazer para corrigir alguns erros cometidos no clássico, o goleiro afirmou que a equipe tem pouco tempo, já que o confronto contra o Palmeiras será na quarta-feira e ressaltou que uma vitória diante de um dos postulantes ao título do Campeonato Brasileiro será muito importantes para o Cruzmaltino:

Fernando Miguel pede reação rápida do Vasco

- É recuperar, é mais na base da conversa sobre o que precisa ser ajustado. Ver o que o Luxemburgo, entende, percebe onde temos falhado e não conseguido avançar. Quarta vai ser um jogo muito complicado, diante de uma equipe que está brigando pelo título do campeonato. Mas também temos nossas pretensões. Precisamos estar conscientes, concentrados e com muita disposição para fazer um grande jogo diante do nosso torcedor. Saímos muito frustrados após o jogo contra o Grêmio. Tinhamos uma expectativa grande dentro dessa sequência no Rio. Contra o Palmeiras é um jogo importante e precisamos valorizar.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Fernando Miguel

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »