Fernando Miguel busca recuperar a confiança da torcida do Vasco

Depois da uma grande atuação, o goleiro do Vasco, Fernando Miguel, tentará reconquistar de vez a confiança da massa vascaína.

Uma tarde de herói. Foi isso que o goleiro do Vasco da Gama, Fernando Migue,l viveu na vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, no último domingo (20). O arqueiro fez  grandes defesas e garantiu o importante resultado vascaíno no Campeonato Brasileiro.

Após o término da partida, como não poderia ser diferente, Fernando Miguel foi exaltado pela massa vascaína. Porém, até a partida anterior, a situação estava bastante diferente na opinião da torcida sobre o goleiro.

Fernando Miguel não viva um bom momento. Talvez, o seu pior com a camisa do Vasco. O goleiro havia cometido erros importantes em algumas partidas, o que gerou críticas e criou um clima de desconfiança da torcida sobre ele, chegando a se questionar a sua capacidade e condições de ser responsável pela meta vascaína

Fernando Miguel viveu tarde de herói contra o Internacional

O momento netativo ofuscou um pouco o grande desempenho que Fernando Miguel vinha apresentando na temporada, sendo visto como um dos grandes pilares da equipe, ele que carregou a responsabilidade de substituir Martín Silva. Agora, depois da grande atuação contra o Internacional, espera-se que o goleiro mantenha o bom nível e reconquiste a confiança da torcida.

Por Willams Meneses

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »