Fernando Miguel analisa atuação do Vasco no clássico e diz: ‘Precisamos reagrupar’

O goleiro do Vasco da Gama, Fernando Miguel, afirmou que a equipe esperou ser reativada e prega união para sair da situação complicada,

Fernando Miguel durante o jogo contra o Flamengo
Fernando Miguel durante o jogo contra o Flamengo (Foto: André Durão)

Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, o goleiro Fernando Miguel também lamentou bastante o primeiro tempo muito ruim do Vasco no clássico contra o Flamengo, na derrota por 2 a 0. O time foi totalmente dominado na primeira etapa e equilibrou apenas nos 45 minutos finais.

– A nossa equipe esperou para ser um pouco reativa e a equipe do Flamengo conseguiu dominar nosso primeiro tempo. No segundo tempo, a gente conseguiu imprimir um pouco mais de intensidade, fazer a bola circular com mais velocidade, chegar com mais força na frente. – afirma o goleiro do Vasco

Pontuar contra o Flamengo era importante para o Vasco, que luta para não entrar na zona de rebaixamento. O time está em 15º lugar, com 37 pontos, a dois do Z-4.

– Nós precisamos melhorar um pouco mais esse acabamento para levar a bola com mais qualidade para os nossos atacantes finalizarem, mas nós precisamos seguir nossa luta, nós temos ainda alguns jogos pela frente. Nós precisamos reagrupar todo mundo para que a gente consiga sair dessa situação o mais rápido possível. – diz Fernando Miguel sobre o futuro do Vasco

O Vasco volta a jogar apenas na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão. O time cearense é concorrente direto na luta contra o Z-4. Tem 38 pontos, em 14º.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreFernando Miguel
6 comentários
  • Benedito - 5 de fevereiro de 2021

    Tu não tem que analisar nada tu não es analista de tu es um goleiro frangueiro que não sabe sair do fora Fernando frangueiro tu e essa zaga que não sobe uma Gillette time horrível horroroso e luxa retranqueiro

    Responder
  • Benedito - 5 de fevereiro de 2021

    Fernando Miguel frangueiro aprende a sair do gol e cortar cruzamento da cabeça do vesgueta Bruno Henrique vai cabecear na cara desse frangueiro fora do vasco

    Responder
  • Bruno - 5 de fevereiro de 2021

    Você Miguel precisa e se aposentar nem acredito q vc é goleiro não pula em bola nenhuma qualquer goleiro é melhor q vc, tu só olha para a bola não sai do gol e quando sai vai todo desorientado parece q corre com os olhos fechado kra vc está matando meu Vasco não adianta só ter um time bom se tem um goleiro péssimo q nem vc exemplo olha até. Goleiro reserva lá fez altas defesas difícil e salvou e saiu várias vezes bem e tu nada

    Responder
  • marcus vinicius da silva - 5 de fevereiro de 2021

    reagrupar? nao entendi ? o time esta disperso, esta no mundo da lua viajando numa linda calda de cometa? o time inteiro esta precisando de ressurreição pq estão mortos, limitados o torcedor ja sabe que são agora que não sabíamos é que morto joga bola, pois é isso que estamos vendo, esse time não precisa reagrupar só precisam entender se sabem jogar bola mesmo, se caso tiver essa duvida procura rapidamente outro esporte vai jogar xadrez, baralho, dominó, bola de gude, tem vários outros esportes, fica a dica.

    Responder
    • RODRIGO NUNES PORTO - 5 de fevereiro de 2021

      Infelizmente esse elenco é muito fraco, se não for pra segundo vai ser pura sorte sem mérito nenhum para esse elenco de perebas!!!

  • junin - 4 de fevereiro de 2021

    Só precisam de uma coisa , bando de ruindades; criar vergonha na cara e se doarem mais , bando de raparigas do caralho.!1 qualquer time bosta ginha do flamerda , mas essa porcaria de time se caga de medo dos mulambos.Esssa merda de time tem q se fuder na segundona p deixarem de ser ruim.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Pássaro entrega relatório com realizações e cita benefício de R$ 77 milhões ao Vasco

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entregou um relatório com pontos que seu trabalho teria melhorado no Clube.

Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Veja mais notícias