Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Fernando Diniz orientando o time contra o CRB
Fernando Diniz orientando o time contra o CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O técnico Fernando Diniz negou que os jogadores do Vasco da Gama sofreram desgaste físico no jogo contra o CRB na última quinta-feira (16).

Vasco e CRB se enfrentaram na 24ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. O empate em 1×1 teve sabor de derrota para o Cruzmaltino que criou diversas oportunidades e foi superior no jogo.

Na coletiva de imprensa transmitida pela Vasco TV após o jogo, Diniz disse que o time não sofreu desgaste físico e teve uma mudança de postura em comparação aos jogos anteriores.

O comandante do Vascão da Gama também não colocou a culpa nos técnicos que passaram pelo Clube na atual temporada, citando que Marcelo Cabo e Lisca são excelentes treinadores.

– Não acho que a gente sofreu. No segundo tempo, tivemos mais chances claras de matar o jogo do que no primeiro. Teve uma mudança de postura no time na comparação do que vinha sendo feito, que não é melhor ou pior. Pelo contrário. Acho que Cabo e Lisca são excelentes treinadores. Tivemos mudança na marcação, passou a ser mais agressiva. O time precisava de mobilidade. Eu peguei os quatro dias de treino para treinar. Treinamos muito. Não tivemos um dia para descansar e ter condições ideias de jogar. Fiz a opção de dar formação para termos mais segurança para jogar. Com as trocas, reforçamos o meio Marcamos em bloco médio ou alto a maior parte do tempo. Tivemos muito vigor físico.

De volta ao Rio de Janeiro, Fernando Diniz inicia a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, que acontecerá no domingo (19), às 16h, no Estádio de São Januário. Há possibilidade de público na partida válida pela 25ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.