Diniz exalta torcida e analisa altos e baixo do Vasco após vitória contra o Coritiba

Fernando Diniz analisou os altos e baixos do Vasco da Gama sob seu comando, e exaltou a presença da torcida em São Januário.

Fernando Diniz em jogo contra o Coritiba
Fernando Diniz em jogo contra o Coritiba (Foto: Alexandre Durão)

O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, tratou de analisar os altos e baixos da equipe, e entrevista coletiva concedida após o jogo contra o Coritiba em São Januário neste sábado, válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o comandante, o time não pode diminuir o ritmo e a derrota para o Sampaio Corrêa na rodada anterior foi encarada como uma lição na difícil luta pelo G4 da competição.

– A equipe está tendo mais altos do que baixos desde que cheguei. Até os jogos que empatamos, tivemos chance de vencer. O que a gente não pode é diminuir o ritmo como a gente diminuiu no segundo tempo em São Luís, foi uma lição muito dura contra o Sampaio Corrêa – disse o treinador, que continuou:

– Acredito que os jogadores responderam de maneira positiva hoje. Agora é seguir em frente. Procurar não oscilar, fazer jogos mais lineares no primeiro e segundo tempo. É uma coisa que a gente tem que perseguir até o final.

A presença da torcida em São Januário, que agitou o time nos 90 minutos, foi exaltada pelo comandante, que garantiu estar a cada dia mais feliz e à vontade no Gigante da Colina. O público presente foi de mais de seis mil vascaínos, que foram contemplados com uma boa atuação diante do líder.

– Eu acredito que o aspecto anêmico do time com a torcida, principalmente em São Januário, é muito positivo. A torcida nos empurrou demais contra o Goiás e hoje fez a mesma coisa. É uma torcida diferente, uma torcida cantante, uma torcida que me agrada demais. É uma alegria muito grande poder jogar aqui em São Januário. Cada vez me sinto mais feliz e à vontade. E quando o time joga em sintonia com a torcida, como foi no primeiro tempo, fica mais bonito e envolvente.

Com Diniz e a torcida animados, o Time Cruzmaltino terá a semana inteira de trabalho para se preparar para o jogo diante do Náutico, domingo (24), às 16h nos Aflitos. Na sexta colocação, o Vasco precisa emplacar uma sequência de vitórias para conseguir voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.