Fernando Diniz exalta motivação do elenco e harmonia presente no Vasco

Após dar outra cara ao Vasco da Gama desde a sua chegada, o técnico Fernando Diniz exaltou o ambiente cruzmaltino.

Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa
Fernando Diniz durante jogo contra o Sampaio Corrêa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após chegar à sua quarta vitória no comando do Vasco da Gama em sete partidas disputadas, desta vez um 2×1 sobre o líder Coritiba, em São Januário, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e, entre outros assuntos, destacou a motivação do elenco, considerada quase que um complemento da harmonia existente no dia a dia cruzmaltino no atual momento da temporada.

O treinador, que fez o Vasco prosperar na Série B, voltando a ter chances de acesso à elite do futebol nacional, disse que, em contrapartida, o Vasco também fez bem a ele. Paralelamente, Diniz citou o departamento médico do Clube como exemplo de parceria.

– Estamos vivendo um momento coletivo e precisamos alimentar isso. Não são só os jogadores. Eu quero agradecer a tudo que o Vasco tem me ajudado. O departamento médico é, sem dúvidas, um dos melhores do Brasil. Muita gente que reduziu salário para ficar no Vasco. Uma característica que me acompanha é lesionar pouco o jogador, mas, quando lesionar, recuperar rápido, e aqui no Vasco tem essa sintonia. Aqui é assim, todo mundo trabalhando com harmonia – afirmou.

Complementando, Diniz voltou a exaltar o ambiente cruzmaltino e disse que, em sua opinião, isso é crucial para que o Gigante da Colina tenha possibilidade de voltar à Série A.

– O staff do Vasco é, sem dúvidas, um dos melhores do Brasil. Eu acho que as nossas chances crescem muito por conta disso. Tem muita gente que gosta muito do Vasco, que faz sacrifícios para que o Vasco consiga avançar. É bom que o torcedor saiba disso – concluiu.

Próximo jogo

Agora, o Vasco retoma suas atenções para o confronto contra o Náutico, no dia 24 de outubro, às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela 31ª rodada da Ségundona.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    A torcida estará sempre apoiando o time queremos agradecer o empenho de toda a comoção técnica e aos jogadores pela disposeção e intrela nesta grande vitória vamos continuar lutando com garra sempre vasco

  • Responder

    Bom dia sr Dinis o time está melhorando .porém não escale mais esse MT é muito ruim lento não acompanha ou outros e um peso morto dentro de campo e um a menos e tire Ricardo graça e fraco para defesa só faz camada e entrega os jogos

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.