Fernando Diniz exalta experiência de Nenê e clima do vestiário após vitória vascaína

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Nenê e falou sobre o clima no vestiário após vitória sobre o Brusque.

Fernando Diniz durante treino do Vasco nesta terça-feira
Fernando Diniz durante treino do Vasco nesta terça-feira (Rafael Ribeiro/Vasco)

O protagonista da vitória do Vasco da Gama sobre o Brusque na última sexta-feira (24), foi o meio-campista Nenê, recém contratado pelo Clube e que vem apresentando excelente desempenho.

Em coletiva de imprensa após a vitória por 1×0, o técnico Fernando Diniz elogiou Nenê, citando sua experiência, que tem contribuído expressivamente na luta do Vasco para o seu retorno à elite do futebol nacional.

– O Nenê é um jogador muito diferente. Essa experiência conta muito. Ele não vai ter o vigor de um garoto de 20 anos, mas compensa de outras formas. Vai decidir, tem carisma… Hoje ele ficou até o final, achei que ele estava com cãibras.

Na coletiva transmitida pelo canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, Vasco TV, Diniz falou sobre o clima no vestiário após a vitória sobre o time catarinense no Estádio Augusto Bauer.

– Clima de muita alegria, obviamente com um pouco de alívio. Uma comemoração de muito merecimento de um time que se entregou no jogo e nos treinamentos. Desde a minha chegada eles vêm se entregando, honrando a camisa do Vasco e trabalhando para conseguir esse acesso à Série A.

O próximo desafio do Vasco será na segunda-feira (27), contra o Goiás, no Estádio de São Januário. Caso vença o time goiano, o Gigante da Colina voltará a se aproximar da zona de classificação da principal competição disputada na atual temporada.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Parabéns para todos foram todos guerreiros e isso q nós queremos entrega se perde e consequência .pelo menos perdeu lutando parabéns Diniz pelo pouco tempo mas está dando outra vida ao time e nenê q calou minha boca pq eu não queria q ele viesse mas se não fosse ele nesse time acho q as esperanças já tinha acabado como e bom ter um técnico de primeira e jogador q véi pra ajudar minha paixão a volta pro lugar dele deixa o 🚆🐻 passa 🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🎶🎵🎶🎶🎶🎶🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

  • Responder

    KD o Mortinho Gabriel?

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.