Fernando Diniz e Walber serão apresentados pelo Vasco nesta segunda-feira

As apresentações de Fernando Diniz e Walber terão transmissão ao vivo da Vasco TV, canal de mídia do Vasco da Gama no YouTube.

Fernando Diniz se reúne com elenco
Fernando Diniz se reúne com elenco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco da Gama vai apresentar duas novidades para a sequencia da Série B nesta segunda-feira (13), o técnico Fernando Diniz e o zagueiro Walber. A apresentação do defensor está marcada para 12h, logo em seguida, ao 12h30min, será a vez do novo treinador Cruzmaltino.

As chegadas de Diniz e Walber terão transmissão ao vivo da Vasco TV, canal de mídia oficial do Gigante da Colina no YouTube. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Clube de São Januário.

Diniz estava no Santos, e chega para substituir Lisca, que pediu demissão na última semana. Precisando mostrar serviço à frente do Vasco Fernando Diniz já iniciou os trabalhos com elenco, visando a partida desta quinta-feira (16), contra o CRB, às 19h, no estádio Rei Pelé.

Já Walber, chega do Cuiabá para disputar uma vaga na defesa vascaína, que anda falhado sistematicamente na competição. O jogador foi um pedido do técnico Lisca, que já não está mais no Clube.

O Time da Cruz de Malta ocupa a 10° lugar na tabela de classificação da Série B, com 32 pontos, oito a menos que o próximo adversário, o CRB, quarto colocado no torneio.

2 comentários
  • Marcos raupp - 12 de setembro de 2021

    Acerta este time atrás entra com 3 cabeças de área. Coloca pec no meio no lugar deste Marquinho Gabriel. Ele e lento…vc vai ver como o Vasco vai melhorar. Coloca Rômulo. Galarza e Andrei e pec. Na frente coloca o cano. Jabá…não adianta abrir o time…esse e o time….

    Responder
    • Markin - 13 de setembro de 2021

      Kkkk parei de ler em Romulo…
      Vc so pode é ta maluco o cara jogou a toalha no último jogo falando q o vasco nao sobe mas

Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias