Feminino: Vasco empata com o Iranduba-AM em 3 x 3

A equipe de futebol feminino do Vasco da Gama, empatou com o Iranduba-AM na tarde desta segunda pelo BS

As Meninas da Colina seguem fazendo bonito no Campeonato Brasileiro Sub-18. Nesta segunda-feira (15/7), o Cruzmaltino empatou com o Iranduba-AM por 3 a 3 e e se manteve na liderança do Grupo F. Os gols foram marcados por Gaby (2) e Larissa. O Vasco é o líder da chave, com dez pontos conquistados em quatro jogos (três vitórias e um empate).

O próximo compromisso do Vasco na competição será nesta quarta-feira (17/7), diante do Paysandu, às 18h, no Mangueirão

O JOGO

Precisando da vitória, o Iranduba partiu para o ataque e foi melhor no primeiro tempo. A equipe do Amazonas criou as melhores oportunidades e o Vasco conseguia suportar bem, até que em um erro de marcação, sofreu o gol, aos 40 minutos do primeiro tempo. O Cruzmaltino ainda buscou o empate, mas não conseguiu.

Para a segunda etapa, a postura das Meninas da Colina foi outra. Logo nos primeiros minutos, Gaby aproveitou a chance e empatou: 1 a 1. Aos 8, Larissa recebeu na cara da goleira e foi puxada na entrada da área. Expulsão da zagueira do Iranduba e cobrança perfeita de Gaby, rasteira, no canto, para virar o placar: VASCO 2 a 1. O Iranduba foi valente e empatou o jogo aos 16: 2 a 2.

A reação vascaína foi rápida. Na saída de bola, Larissa recebeu lançamento da zaga, teve boa oportunidade e não perdoou: VASCO 3 a 2. Aos 31, o Iranduba empatou novamente: 3 a 3. O Vasco respondeu aos 32, em cruzamento da direita que Larissa quase completou. O adversário ainda tentou a virada, mas o Vasco controlou o resultado, que lhe mantinha na liderança.

Leia mais sobre: Futebol Feminino

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »