Feminino: Vasco empata com o Goiás na estreia pelo Brasileiro da Série A2

A equipe feminina do Vasco empatou com o Goiás em 1x1 neste domingo na estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série A2.

As meninas do Vasco estrearam empatando por 1 a 1 com o Goiás pelo Brasileiro de futebol feminino da Série A2. A partida foi realizada no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, sem presença de torcida. Após um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes começaram a segunda etapa buscando mais o gol e logo aos dois minutos, Katyelle fez um a zero Goiás, após completar para o gol uma bola que bateu no travessão.

Após o gol, a equipe goiana recuou dando campo ao Vasco que chegou ao empate aos 34 minutos com Julianinha, que saiu do banco para marcar. As meninas cruz maltinas tiveram a chance do gol da vitória num pênalti que Larissa desperdiçou, chutando em cima da goleira Letícia. Nos acréscimos, a camisa 10 do Vasco, Ana Paula acertou o travessão do Goiás num belo chute por cobertura.

Com a suspensão determinada pela CBF durante a tarde de todas as competições organizadas pela entidade nacional, o Brasileiro Feminino da série A-2 para após esta primeira rodada. Quando for reiniciado, o Vasco vai enfrentar o Atlético-MG, no Nivaldão e o Goiás vai jogar contra o Botafogo em Goiânia.

Leia mais sobre: Futebol Feminino

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »