Feminino: técnico exalta união do grupo e conquista do título Carioca Sub-18

O técnico Antony Menezes exaltou a união do elenco do Vasco da Gama e destacou a importância do título do Carioca Sub-18.

As Meninas da Colina foram campeãs do Campeonato Carioca Sub-18, neste último final de semana. Esse foi o primeiro título da categoria conquistado pelo Vasco, o que causou imenso orgulho no treinador da equipe, Antony Menezes. O técnico falou um pouco sobre o grupo campeão e revelou ainda que a proximidade do elenco fora de campo, ajudou muito a equipe a conquistar esse caneco.

- A força de nossa equipe se da pela união que elas têm, são meninas que gostam de estar perto umas das outras em vários momentos. Elas tem prazer de treinar e se dedicar juntas, levam uma amizade forte que eu peço para que elas possam levar para dentro dos jogos, a equipe tem afinidade e isso faz diferença para sair de um momento dificil numa partida e buscar superação para buscar vitórias - disse o treinador.

Ainda com a lembrança da decisão na cabeça, Antony Menezes revelou a importância desse título, pois contava com as quatro grandes equipes do Rio de Janeiro. E o Cruzmaltino conseguiu fazer boas apresentações diante dos rivais. Ele não conteve a felicidade ao falar de suas atletas, não faltaram elogios ao grupo campeão.

- A base do Vasco já era pentacampeã estadual Sub-17 que já era uma hegemonia e esse Estadual Sub-18 foi inédito pois com as quatro grandes equipes do Rio de Janeiro participando ficou ainda mais completa a edição. O mais importante nesse título foi a superação nas semifinais de virar as duas partidas e buscar uma partida perfeita no primeiro jogo da final, essas meninas são sensacionais por toda dificuldade que passam para virarem atletas e a dedicação com coração que colocam as Meninas da Colina mereciam ser campeãs - finalizou Antony Menezes.

Leia mais sobre: Futebol Feminino

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »