Feminino base: Gaby Louvain deixa o Vasco e deve reforçar o Botafogo

A meio-campista da equipe Sub-18 do Vasco, Gaby Louvain, ainda publicou em rede social um texto de despedida do Clube.

Baixa importante na base feminina do Vascão. A meio-campista Gaby Louvain, artilheira da equipe Sub-18 no Campeonato Brasileiro com 10 gols, não é mais jogadora do Gigante da Colina.

Em rede social, Gaby Louvain publicou um texto de despedida, onde destacou a sua gratidão pelo Vasco.

- Hoje encerro um ciclo na minha vida profissional. Clube que dei meus primeiros passos em jogos oficiais. Agradeço a todos os profissionais, atletas e torcedores envolvidos nesse período que pude defender o Vasco da Gama. Gratidão por cada ensinamento, oportunidade, experiência e acima de tudo momentos felizes. Novos desafios, metas, ciclos, histórias e glórias nesse nessa nova etapa... Gratidão aos meus Pais que sempre estão dispostos a fazerem o possível para eu está buscando meus sonhos.

Com o grande número de gols marcados, Gaby Louvain foi muito importante na campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino, depois de uma grande primeira fase, não conseguiu passar da segunda e não foi ao mata-mata da competição.

Mais qual será o destino de Gaby Louvain? Segundo informação do jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão, a meio-campista não deve reforçar o Botafogo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Futebol Feminino

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »