Fellipe Bastos reestreou pelo Vasco na vitória sobre o Resende

Contratado ainda em janeiro, o volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, entrou no segundo tempo da partida contra o Resende.

A partida da última quarta-feira (20) contra o Resende marcou a reestreia de Fellipe Bastos com a camisa do Vasco da Gama. Contratado em janeiro emprestado pelo Corinthians, o volante entrou no segundo tempo do jogo que o Gigante da Colina venceu por 2x0.

Já com o resultado nas mãos, o Vasco pouco arriscava no segundo tempo, sendo que ao mesmo tempo o Resende não oferecia grande perigo ao gol vascaíno. Com isso, o técnico Alberto Valentim viu uma boa oportunidade para promover a reestreia de Fellipe Bastos. O volante que inclusive teve o nome gritado pela torcida presente no Raulino de Oliveira.

Em campo por alguns minutos, Fellipe Bastos arriscou alguns passes e lançamentos, mas não obteve sucesso. Nos instantes finais da partida, com os pedidos da torcida, o volante cobrou uma falta de longa distância, sua grande especialidade, que acabou passando com certo perigo na meta do Resende.

Sem ritmo de jogo e com poucos minutos em campo, Fellipe Bastos pouco mostrou contra o Resende. Contratação questionada pela torcida, o volante espera ganhar sequência nas próximas partidas para mostrar que pode vestir a camisa do Gigante da Colina.

Depois da partida, Fellipe Bastos falou um pouco sobre a sua reestreia e disputa por posição no Vasco. Veja na publicação do jornalista Bruno Giufrida, do Globo Esporte.

Leia mais sobre: Vasco x Resende, Fellipe Bastos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »