Fellipe Bastos não viaja a Porto Alegre e pode deixar o Vasco

O volante Fellipe Bastos não viajou com o elenco a Porto Alegre e pode não defender mais o Vasco da Gama nesta temporada.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Fellipe Bastos não viajou a Porto Alegre, onde o Vasco enfrenta o Grêmio no domingo pelo Brasileirão. Após ser vetado pela Conmebol do duelo com o Defensa y Justicia pela Sul-Americana e ter uma discordância com a comissão técnica de Ricardo Sá Pinto no treino de sexta, o volante deve ter a sua situação definida na próxima semana. Há chance de não defender mais o clube de São Januário.

A delegação chegou à capital gaúcha na tarde deste sábado – treinou pela manhã no CT do Almirante. Bastos não participou da atividade assim como Henrique. O lateral-esquerdo tem um quadro de sinusite e, por isso, não está à disposição.

Sá Pinto, aliás, tem outros desfalques: Andrey, suspenso, e Cano e Jadson, em isolamento social por terem testado positivo para a Covid-19. O time provável é: Fernando Miguel; Miranda (Ricardo Graça), Marcelo Alves e Leandro Castan; Léo Matos, Bruno Gomes (Marcos Júnior), Léo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Ribamar (Tiago Reis).

O contrato de Fellipe Bastos termina em 31 de dezembro. Desde a chegada de Sá Pinto, o volante pouco jogou: entrou aos 16 minutos do empate por 1 a 1 com o Goiás, na Serrinha, em 1º de novembro. Era titular na gestão de Ramon Menezes.

Na sexta-feira no CT do Almirante, Bastos conversou com Sá Pinto e, após uma discordância com a comissão técnica, deixou o local e nem participou das atividades. Na quinta-feira, logo quando o time chegou a São Januário, o atleta, decepcionado, questionou ao português e ao supervisor Fabiano Lunz por que não havia sido relacionado. O Vasco, em nota oficial, informou que tentou incluir Bastos e Werley na lista de atletas, mas ambos foram vetados pela Conmebol por recentemente terem testado positivo para o novo coronavírus.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Fellipe Bastos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Verdade!
    Boa tarde jovem!
    Várias contratações sem futuro… Horrível!

  • Responder

    Felipe Bastos já deveria estar fora do Vasco há muito tempo e se possível levando junto Caio Tenório, Pikachu, Werley, Henrique, Neto Borges, Marco Junior, Gustavo Torres, RUIMBAMAR, Tiago Reis ( consegue ser pior que Rivamat).

  • Responder

    Já vai tarde Felipe Bastos! Aproveite e mande uns sete pernas de pau ir embora também!

    • Bota esses atacante para passar uns dias vendo os vídeos de Romário e Edmundo vamos ver se aprende, os caras vão na cara do gol e finaliza pra fora como vai fazer gol?

  • Responder

    Tem vaga como líder de torcida organizada, não joga nada e concerteza é mais um a processar o Vasco.
    Vai com Deus,seja feliz noutro clube

Comente

Veja também
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com o Vasco

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.