Fellipe Bastos não esconde alegria por entrar campo novamente pelo Vasco

O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, entrou no segundo tempo da partida contra o Resende, na última quarta-feira.

Contratado ainda em janeiro, vindo emprestado pelo Corinthians, o volante Fellipe Bastos enfim fez sua reestreia pelo Vasco da Gama. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Resende, na última quarta-feira (20) onde o Gigante da Colina venceu por 2x0.

A demora para a reestreia de Fellipe Bastos pode ser explicada por d três motivos: o volante chegou no Vasco se recuperando de uma lesão que teve ainda no ano passado jogando pelo Sport, também por causa da suspensão que pegou do STJD devido ao comentário homóbico sobre o Fluminense na decisão da Taça Guanabara, além da grande concorrência na posição.

Depois da reestreia, Fellipe Bastos se manifestou em texto publicado em rede social, onde não escondeu a alegria por estar novamente vestindo a camisa do Vasco. O volante ainda agradeceu a todos que o apoiaram e projetou 2019 como um ano de aprendizado e vitórias.

Confira o texto publicado por Fellipe Bastos:

Ontem foi um dia muito feliz na minha vida, voltei ao gigante depois de alguns meses sem poder jogar me sinto feliz em estar em campo e poder ajudar meus companheiros. Vestir essa camisa de novo e de enorme orgulho!! Gostaria de agradecer primeiramente a Deus que nos permite passar é evoluir com muitas coisas a cada fisioterapeuta a cada funcionário do clube e em especial minha família e amigos que estavam sempre ali do meu lado meu muito obrigado amo vocês...Ano de aprendizado ano de vitórias!!!

Leia mais sobre: Vasco x Resende, Fellipe Bastos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »