Fellipe Bastos elogia Talles Magno e comenta lambreta

O volante Fellipe Bastos elogiou o atacante Talles Magno e comentou o lance da lambreta do garoto na partida contra o Fortaleza.

O caçula do elenco do Vasco tem sido o atacante de maior destaque na equipe. Talles Magno, que está nas graças da torcida e aplicou a lambreta que marcou o último domingo do futebol brasileiro. O jovem de 17 anos será ausência por até oito jogos por conta da Copa do Mundo Sub-17, e Fellipe Bastos, um dos mais experientes do grupo, torce pelo sucesso do companheiro.

- É um talento. Fico muito feliz com a evolução dele e por estar ajudando ele também. Esse moleque transborda talento, nos ajuda demais e agora vai ajudar a nossa Seleção. Eu também disputei esse Mundial Sub-17, sei o quanto é importante pra idade dele. Boa sorte, que Deus abençoe o Talles e que ele volte com esse título pra gente - afirmou o volante, que foi titular contra o Fortaleza, em entrevista à Vasco TV.

Bastos foi um dos jogadores do Vasco que estava mais próximo do lance em que Talles provocou o segundo cartão amarelo e a consequente expulsão de Gabriel Dias. E contou detalhes do que viu de dentro do campo.

- Na hora do drible eu falei pra ele: "Vai, vai, vai, vai...", e os caras do Fortaleza foram em cima dele. Eu o defendi, disse que ele faz isso no treino. É normal, ele estava em direção do gol. Acho que tem que fazer, o futebol brasileiro precisa disso, de molecagem. O que tem que mudar é essa cabeleira dele. Muito fraca - brincou Fellipe.

Leia mais sobre: Fellipe Bastos, Talles Magno

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »