Fellipe Bastos diz que objetivo do Vasco é permanecer na Série A

Fellipe Bastos disse que o elenco do Vasco deseja brigar por coisas grandes, mas que o objetivo é permanecer na Série A.

As manifestações dos jogadores de futebol sobre o Big Brother Brasil não param. Agora foi a vez do volante Fellipe Bastos, do Vasco, declarar a torcida para o paredão desta terça-feira, entre Felipe Prior e Manu Gavassi. Após conceder entrevista à "ESPN Brasil", o atleta mandou abraços para os amigos e finalizou dando o palpite.

- Já que está todo mundo falando, fica Prior, fora Manu - disse, rindo.

Bastos entrou na onda de vários companheiros de profissão no apoio a Prior no reality. Leandro Castan e Talles Magno foram outros no elenco do Vasco que também manifestaram a torcida. O capitão, inclusive, publicou imagens votando em Manu neste paredão.

'Objetivo é ficar na primeira divisão'

Mesmo com o futebol paralisado pela pandemia do novo coronavírus, Fellipe Bastos falou também sobre a situação do Vasco. A equipe não teve boas apresentações no início da temporada e entrou no período de suspensão de jogos em crise e com a demissão de Abel Braga. Para o volante, o principal objetivo em 2020 é permanecer na Primeira Divisão. No entanto, ele acredita que o Cruz-Maltino deva sonhar com coisas maiores.

- Hoje, vendo tudo que passamos, o objetivo é se manter na primeira divisão. Mas o Vasco que queremos é brigando por coisas grandes. Libertadores é algo que a gente almeja, queremos disputar as melhores competições. Sabemos das nossas dificuldades e limitações, mas hoje estamos um passo atrás dos clubes que estão brigando lá em cima por investimento, estrutura, entre outros. Ficar na primeira divisão é uma grande vitória, mas não é isso que queremos, desejamos brigar por coisas grandes - disse.

Fellipe Bastos ao lado de Talles Magno

Leia mais sobre: Fellipe Bastos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »