Fellipe Bastos confia nos companheiros

Fellipe Bastos garante que não está preocupado em perder a titularidade para Eduardo Costa, e confia no colega.

Embora o resultado em 2 a 2 na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, tenha sido positivo para o Vasco, os jogadores sabem que a classificação ainda depende de um novo bom desempenho. Dessa vez, no rio de Janeiro, no caldeirão de São Januário.

Para este compromisso, o técnico Ricardo Gomes não vai poder escalar o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Alecsandro, que receberam o terceiro cartão amarelo na última quarta e cumprem na suspensão na próxima quinta-feira.

Segundo o volante Fellipe Bastos, que vem sendo titular, mas que no treino desta segunda-feira começou na equipe reserva, ambos fazem muita falta à equipe, mas o elenco é qualificado o suficiente para suprir suas faltas.

“Fazem muita falta. O Alecsandro é um jogador de qualidade e é o nosso finalizador, e o Ramon também é um excelente jogador, que vem nos ajudando nos últimos jogos, mas quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou o atleta, que não escondeu a indignação com o cartão que Alecsandro recebeu no jogo de ida. Após marcar o primeiro gol do Vasco, Alecsandro imitou seu pai, o ex-atacante do Coritiba, Lela, que fazia careta na comemoração.

“Acho que quando o jogador faz o gol, quer extravasar. Esse tipo de cartão não entra na nossa cabeça. Ele fez a comemoração do pai dele, e o juiz achou que ele estava provocando a torcida do Atlético. A gente não entende esse tipo de cartão.”

Sobre sua utilização no decisivo confronto, Fellipe garante que não está preocupado em perder a titularidade para Eduardo Costa. De acordo com o volante, o técnico Ricardo Gomes ainda não definiu a escalação da equipe.

“Na primeira parte ele colocou o Eduardo Costa, e na segunda me colocou. Acho que ele ainda não definiu o time, mas estou pronto, sempre preparado para jogar. Se não for escolhido, vou estar torcendo pelos meus companheiros, como sempre fiz.”

Fonte: super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.