Feliz Tintas nega que tenha voltado atrás na doação; VP confirma reunião

Em contato com o Vasco Notícias, o VP de obras e engenharia do Vasco, Pedro Seixas, confirmou reunião com a Feliz Tintas.

Novo CT do Vasco
Novo CT do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta quarta-feira (05) surgiu um rumor de que a Feliz Tintas teria voltado atrás na promessa de doar tintas para a construção do CT do Vasco da Gama. Eles prometeram isso caso o Gigante chegasse a 150 mil associados, em dezembro do ano passado, o que acabou acontecendo.

Em contato com o repórter Willams Meneses, do site Vasco Notícias, a Feliz Tintas informou que sequer cogitou esta possibilidade: “Isso não existe ou foi cogitado”, e em seguida divulgou uma nota através do Twitter esclarecendo a situação.

– No último contato com o Clube as obras estavam paralisadas, portanto estamos aguardando o contato do Vasco. Não sabemos de onde saiu a informação que a doação havia sido cancelada e nem nos interessa saber, porém antes de compartilhar algo procure a veracidade das informações, por isso temos essa quantidade de Fake News circulando. Todos Somos responsáveis pelo que compartilhamos. ABS!

Pouco tempo depois, a Feliz Tintas voltou a se manifestar no Twitter sobre o caso. Em novas publicações, eles se mostraram bastante irritados com quem espalhou o rumor sobre as tintas para o CT, como pode ser observado abaixo.

A reportagem do Vasco Notícias ainda entrou em contato com Pedro Seixas, vice-presidente de obras e engenharia do Clube de São Januário, que também negou que a Feliz Tintas tenha desistido da promessa. Ele, inclusive, confirmou que há uma reunião marcada com a empresa na obra do CT, para a próxima semana.

– Está tudo de pé. Tem reunião na obra marcada para semana que vem. Está tudo de pé, não deu para trás não.

Com o encontro marcado, espera-se que em breve a Feliz Tintas possa estar fazendo a doação prometida e tudo se resolva em definitivo, eles que criaram uma boa relação com a torcida após as constantes interações durante a campanha de associação entre novembro e dezembro do ano passado.

O site Vasco Notícias, por entender a relevância e o impacto negativo que a publicação desta informação poderia ocasionar ao Vasco e à Feliz Tintas, cumpriu com a obrigação de ouvir as partes para saber a veracidade do caso, em obediência aos princípios básicos do jornalismo. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.