Feliz Tintas detalha reunião que teve com o Vasco

A Feliz Tintas contou que, além do CT, a parceria com o Vasco da Gama pode ser expandida para outras sedes e São Januário.

Depois da meta alcançada, na última sexta-feira (06) representantes da Feliz Tintas se reuniram com o Vasco da Gama, em São Januário, para discutir sobre o fornecimento de tintas da empresa para o Clube, conforme o prometido.

Em rede social, a Feliz Tintas contou detalhes sobre a reunião com o Vasco. Eles disseram, em destaque, que a necessidade de tintas é somente para a 2ª fase do CT, e que a parceria pode ser expandida para outras sedes do Vasco e São Januário.

- Vamos lá! A necessidade de tintas é somente para fase 2 do CT, mas o Vasco já irá enviar a necessidade (Essa foi da Campanha). Há possibilidade de expandir a parceria para outras sedes do Clube e São Januário. Tudo está sendo levantado pelo Clube.... mantemos vocês informados! Participaram da Reunião pelo lado da Feliz, o CEO da empresa e esse estagiário aqui! Do lado do Vasco. O Diretor de patrimônio, Diretor de Marketing, Diretor de engenharia e outros setores do clube. O Clube está muito satisfeito com o engajamento da torcida e por terem conseguido as tintas.

A Feliz Tintas agitou os vascaínos nas redes sociais nos últimos dias após prometer doar todas as tintas necessárias para as obras do novo CT caso o Vasco alcançasse a marca de 150 mil sócios-torcedores, o que aconteceu ainda na última quarta-feira (04).

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »