Felipe: “temos que vencer o Libertad a qualquer custo”
Felipe não pestanejou e falou sobre a postura que espera da equipe vascaína no jogo de amanhã.
O clima de revanche é notório em São Januário. As marcas deixadas pela catimba paraguaia, a fraca arbitragem e o tratamento nada amigável recebido no primeiro jogo contra o Libertad, quarta-feira passada, em Assunção, não foram esquecidos pelo elenco vascaíno. Ainda incomodados com o empate de 1 a 1, pela Libertadores, os jogadores admitem a atmosfera de rivalidade e a motivação extra para o reencontro, nesta quarta.
“Sem dúvida, nosso espírito é de jogar para ganhar. Vamos atuar com tranquilidade, mas com uma gana muito grande. Para a gente só interessa a vitória, temos que buscar a liderança do grupo. Sabemos que o Nacional, do Uruguai, vai jogar em casa e é favorito. Então, temos que vencer a qualquer custo”, disse Felipe.
Ao ser questionado sobre de que forma o elenco tentará evitar a catimba adversária, o Maestro não pestanejou e falou sobre a postura que espera da equipe vascaína no jogo de amanhã.
“Durante os 90 minutos, temos que pensar em jogar futebol, independentemente do que eles vão fazer. Eles sabem que nós somos superiores e por isso tentam nos intimidar, mexer com a nossa cabeça forçando uma expulsão. E nós temos que ser inteligentes. Depois do jogo, se eles quiserem confusão, a gente vai para confusão” afirmou o camisa 6.
Apesar de já conhecer o time paraguaio, Felipe espera, um adversário diferente e prevê um confronto bem mais complicado no Rio.
“Acredito que o jogo será muito mais difícil. O Libertad tem sete pontos, e um empate não seria mau resultado. Para a gente, só serve a vitória. É um jogo paciência. Temos que atacar, mas com organização para não sofrer com os contra-ataques e conseguirmos um bom resultado”, alertou Felipe.
marca brasil
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco