Felipe Ferreira projeta jogo contra o Botafogo e conta com apoio da torcida

Felipe Ferreira espera continuar ajudando o Vasco da Gama e projeta vitória no clássico contra o Botafogo, em São Januário.

Felipe Ferreira já tinha feito dois jogos pelo Vasco quando foi chamado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para entrar diante do Fortaleza, em São Januário. A vitória com o meia em campo ainda não tinha aparecido, mas neste domingo (13/10), o camisa 18 foi um dos responsáveis por mudar essa história. Ele entrou bem, mudou a movimentação e dinâmica do time no setor ofensivo, botou uma bola no travessão e no fim, fez a festa com a torcida.

- Fico feliz de poder ajudar e entrar em campo. Dominamos o segundo tempo, demorou pra sair o gol, criamos muitas chances. A sensação é muito boa. Espero continuar nessa batida para ajudar e jogar cada vez mais. Sabíamos que hoje era um jogo chave para nossas pretensões na competição. O torcedor vinha acompanhando, marcando presença em São Januário. Fizemos um bom jogo, conseguimos vencer e agora vamos ter uma direção boa. Temos o clássico, vamos buscar mais três pontos e ficar ainda mais tranquilo na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será também em São Januário. Nesta quarta-feira (16/10), o Cruzmaltino recebe o Botafogo e o meia ressaltou a importância de conseguir um bom resultado no clássico diante de um rival direto na competição (o adversário tem apenas um ponto a menos na tabela):

Felipe Ferreira contra o Fortaleza

- É um clássico. Difícil falar. Independente de momento das duas equipes, é sempre equilibrado. Teremos o apoio da nossa torcida, conseguimos vencer o Fortaleza, acho que não podia ser num momento melhor e vamos trabalhar muito para chegar confiante neste jogo.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Felipe Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »