Felipe Ferreira fala sobre retorno a Maceió e mira vitória do Vasco

Agora no Vasco da Gama, o meia Felipe Ferreira retorna ao Maceió, onde se destacou, e espera conquistar a vitória contra o CSA.

Pouco mais de um mês depois de deixar Maceió, Felipe Ferreira está de volta à cidade onde chamou a atenção do Vasco. Destaque do CRB na Série B, o meia é uma das opções do técnico Vanderlei Luxemburgo para substituir o suspenso Marrony na partida contra o CSA, no domingo, às 19h (de Brasília).

A saída de Felipe do CRB, aliás, foi conturbada. Mesmo com o interesse do Vasco, o clube não quis liberar o jogador, que precisou ir à Justiça para conseguir a rescisão. O presidente do CRB, Marcos Barbosa, chegou a dizer que o jogador teria de se reapresentar.

- Jogar aqui é especial pra mim. Fui muito feliz em Maceió, fiz alguns gols e a atmosfera do estádio é sempre muito boa. Agora atuando contra o CSA espero fazer um grande jogo nesse campo que conheço tanto e ajudar o Vasco a levar os três pontos pro Rio - disse o jogador.

No estádio Rei Pelé, Felipe atuou 13 vezes e marcou dois gols (veja um deles no vídeo acima) Também conhece de perto o CSA, rival do CRB e adversário do Vasco na próxima rodada.

- Eles têm jogado muito bem no Rei Pelé e tentarão nos pressionar no início. Mas já percebemos que o apoio do torcedor vascaíno também será grande. Contamos com eles - completou.

Além de Felipe Ferreira, Luxemburgo tem Clayton e Ribamar como opções para o ataque. Na zaga, a tendência é de que Ricardo entre no lugar de Leandro Castan, também suspenso.

O Vasco treina neste sábado na Associação Atlética Banco do Brasil, em Maceió, em atividade fechada à imprensa. No domingo, enfrenta o CSA às 19h (de Brasília), no estádio Rei Pelé.

Leia mais sobre: Vasco x CSA, Felipe Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »