Felipe Ferreira e Bruno Gomes treinam com titulares e devem jogar o clássico

Felipe Ferreira e Bruno Gomes treina com os titulares do Vasco da Gama e devem jogar no clássico contra o Botafogo.

Sem Talles Magno, que já se apresentou na seleção sub-17 para o mundial da categoria, Vanderlei Luxemburgo praticamente definiu o Vasco para o clássico contra o Botafogo, às 21h30 (de Brasília), desta quarta, em São Januário. Para o lugar do atacante, por exemplo, ele apostará na entrada de Felipe Ferreira.

Quem também terá uma nova oportunidade na equipe é o jovem Bruno Gomes, que fez sua estreia na derrota diante do Corinthians e foi muito bem. Com isso, Andrey volta para o banco.

Rossi foi poupado da atividade desta tarde, mas está confirmado para o jogo. Gabriel Pec treinou na equipe titular, mas saíra para a entrada de Rossi. Desfalque contra o Fortaleza, Raul apenas deu voltas ao redor do campo e não deve ir para o jogo. A grande novidade na relação deve ser Guarín, que participou da atividade na equipe reserva.

Felipe Ferreira substituirá Talles

Luxemburgo escalará um time ofensivo para encarar o Botafogo, com: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Marrony e Ribamar.

Leia mais sobre: Vasco x Botafogo, Felipe Ferreira

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »