Familiares, atletas, comissão técnica e funcionários fazem confraternização

Confraternização realizada nesta quarta-feira reuniu familiares, atletas, comissão técnica e funcionários do Vasco da Gama.

Em ascensão no Brasileirão desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o Vasco terminou o primeiro turno na 12º posição com 23 pontos, a cinco de distância da zona do rebaixamento. Nesta quarta-feira, uma confraternização reuniu atletas, comissão técnica, prestadores de serviço e familiares.

Luxemburgo divulgou fotos do encontro, realizado na parte da tarde, em suas sociais.

- Hoje foi realizada uma confraternização de todos os funcionários e familiares do Vasco. Nessa foto estão atletas, esposas, filhos, pessoal da comissão técnica e prestadores de serviço. Treinamos pela manhã e nessa tarde nos reunimos para um momento que também faz parte do futebol. Um encontro onde todos nós pudemos unir ainda mais nosso grupo de trabalho e familiares - escreveu o treinador.

O Vasco inicia o segundo turno do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando recebe o Athlético-PR, às 16h (de Brasília), em São Januário.

   Ver essa foto no Instagram

Hoje foi realizada uma confraternização de todos os funcionários e familiares do Vasco. Nessa fotos: atletas, esposas, filhos, pessoal da comissão técnica e prestadores de serviço. Treinamos pela manhã e nessa tarde nos reunimos para um momento que também faz parte do futebol, um encontro onde todos nós pudemos unir ainda mais nosso grupo de trabalho e familiares.

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em 18 de Set, 2019 às 1:27 PDT

Leia mais sobre: Futebol, Vanderlei Luxemburgo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »