Faixas são estendidas em SJ com críticas a Salgado, Adriano Mendes e Carlos Fonseca

São Januário foi palco de novos protestos direcionados à dirigentes do Vasco da Gama, por meio de faixas colocadas nesta sexta-feira.

Faixa em protesto ao presidente Jorge Salgado em São Januário
Faixa em protesto ao presidente Jorge Salgado em São Januário

O clima de insatisfação da torcida e tensão política segue rondando o Vasco da Gama e ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (10). O dia iniciou com faixas estendidas nos arredores de São Januário para o presidente Jorge Salgado, o vice-presidente de finanças Adriano Mendes, além de Carlos Fonseca.

Esse último preside o Conselho Deliberativo e, nesta semana, esteve envolvido numa polêmica com a suspensão de 28 beneméritos. A faixa com o seu nomes, inclusive, se referia ao episódio, só que de uma forma irônica, cobrando uma suspensão também a Jorge Salgado. A feita para o mandatário o chamava de “mentiroso”.

O motivo, como mostra a própria faixa, foi a ausência do aporte de R$ 70 milhões que foi prometido em campanha. Esse valor seria captado através de investidores e seria usado para suprir os problemas de curto prazo do Gigante. Em relação ao terceiro que foi mencionado, assim como o presidente, foi chamado de “mentiroso” e ainda sobrou um “incompetente”.

Faixas foram colocadas em São Januário nesta sexta-feira
Faixas foram colocadas em São Januário nesta sexta-feira

Outras faixas

As imagens foram divulgadas pelo site Papo na Colina. Não foi a primeira vez que o estádio amanheceu com faixas ultimamente. No começo deste mês, não apenas São Januário como também a Sede Administrativa receberam algumas delas com críticas à diretoria, o que aconteceu logo após o pedido de criação de Sociedade Anônima de Futebol (SAF).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Ainda e pouco estás faixas porque esses caras estão fazendo a gente passar fizeram de tudo para assumir contaram o ajuda do judiciário só não contava que eles mesmo não tinham nada para oferecer mentiram pra torcida cadê os 70milhoes quando assumiram aquele tal de Osório disse que um telefone do salgado as portas se abririam tudo mentira um bando de amadores incompetentes fizeram um dos piores times que o Vasco já teve e agora para fechar com chave de ouro estão querendo vender nosso clube canalhas salgado vc e seu bando deixemos Vasco e vai cuidar da sua empresa 😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Parabéns pela a iniciativa, os protestos têm que se intensificar, esses crápulas q se dizem “dirigentes”, jogaram o clube na lama, acabaram com qqr respeito à instituição. O clube está agonizando e esses canalhas não largam o osso. Temos um presidente velho, ultrapassado e senil, mas isso não é o pior, o pior é ser mentiroso contumaz. A pergunta não se cala, KD a grana prometida nas eleições, mal caráter e mentiroso. A última esperança seriam os beneméritos, mas todos parecem q estão vendidos e nada preocupados com o destino do clube. Fora canalhas.

  • Responder

    Fora daí FDP. Vai presidir a zona da tua casa.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.