Faixa com ameaças é estendida nas proximidades de São Januário

Faixa com frases ameaçadoras foi estendida nas proximidades do Estádio de São Januário, após derrota do Vasco da Gama para o Avaí.

Faixa com frase ameaçadora próximo a São Januário
Faixa com frase ameaçadora próximo a São Januário (Foto: Reprodução)

Após a derrota do Vasco da Gama por 3×1 para o Avaí na última segunda-feira (06), a pressão em São Januário aumentou, tanto por parte dos opositores políticos da atual diretoria quanto pelos torcedores do Clube.

Com poucas chances do Cruzmaltino conseguir o acesso à Série A, torcedores estenderam uma faixa ameaçadora nas proximidades do Estádio de São Januário, cobrando mais empenho do time e atitudes da diretoria.

O perfil Na Torcida Vascaíno, no Instagram, destacou nesta quarta-feira (08), uma imagem que mostra a faixa com a seguinte frase: ‘Respeitem o Vasco, honrem a torcida, sobe ou morre!

Confira a publicação

Com 32 pontos, o Vasco busca se aproximar do G4, mas para isso terá que apresentar boa sequência de vitórias, onde terá grandes desafios nas próximas rodadas.

Leia mais sobreSão Januário
4 comentários
  • Márcio Mendes Pacheco - 9 de setembro de 2021

    Renúncia de Salgado e Cia. Não tem mínima condições desse cara continuar sendo presidente do Vasco. Cai fora. Vai curtir sua aposentadoria longe do Vasco.

    Leven Siano para Presidente Urgente!!!!!!

    Responder
  • André luiz mendes - 8 de setembro de 2021

    E agora ou pedi pra sair agora ou jogam como homem perde como homem eo prêmio da guerra não perder como bando de covarde agora e hora da vdd chega de mimi mimi trem 🚆🐻

    Responder
  • Antonio Bach Ferreira - 8 de setembro de 2021

    Saudações Cruzmaltina. Violências. Não vai a lugar nenhum. Minha opinião. Esse presidente. Hoje do Vasco. Não tem a mínima condições de ser Presidente. De um dois maiores clube. Do Brasil. Tem mais que pedir. Para se desligar da presidência.

    Responder
  • Sylvio Fernandes - 8 de setembro de 2021

    Calma gente, não é por aí, calma, não se esqueçam q temos um presidente gagá, incompetente, q faz falsas promessas em época de eleição, afinal, KD a grana prometida na campanha? Calma gente, esse matusalém não vai durar muito, está claramente senil, mas não qdo se fala em grana, esse é q é o problema, ele sabe do q estou falando. Qqr hora o capiroto leva ele, pena q não levará tbm toda a diretoria lacradora e amiga de prefeito q fecha com ex presidente presidiário. Quem sabe, não ocorre uma intervenção Divina? Vasco, série B, 2022, triste.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Deyverson reafirma ser torcedor do Vasco

Algoz do Flamengo na final da Taça Libertadores, o atacante Deyverson voltou a dizer que é torcedor do Vasco da Gama.

Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro por pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Veja mais notícias