Fagner e Élton falam sobre gol da classificação

Fagner disse que sabe muito bem como Élton gosta de se posicionar na área.

A parceria, em campo e fora dele, começou em 2009, quando ambos chegaram ao Vasco para participar da vitoriosa campanha da Série B do Brasileiro. Dois anos depois, os dois que já foram titulares absolutos do time deixaram o banco de reservas para definir a classificação para as semifinais da Copa do Brasil com uma jogada que é velha conhecida dos torcedores. Fagner recebe a bola pela direita e cruza na medida para Élton cabecear. Foi assim que o Vasco conseguiu empatar o jogo contra o Atlético-PR em 1 a 1, na última quinta-feira, e conquistar a vaga.

Os dois protagonistas praticamente combinaram o discurso na hora de comentar o gol. De um lado, Fagner disse que sabe muito bem como Elton gosta de se posicionar na área, além de conferir muito bem a movimentação do companheiro. Já o camisa 39 afirmou perceber exatamente a hora em que o lateral vai cruzar pelo movimento e pelo local no campo. Com tanta sintonia o resultado não poderia ser outro que não o gol.

– O Fágner sabe muito bem como e onde eu gosto de receber essa bola. Já nos conhecemos há bastante tempo. É a nossa jogada forte e nós treinamos muito isso. O cabeceio é um fundamento que eu domino bem, mas esse gol tem uma parcela fundamental do Fagner – elogiou Elton.

O lateral-direito retribuiu as palavras de carinho do amigo.

– A gente conversa muito sobre isso nos treinos e no dia a dia. Sabemos como os dois gostam de jogar. Graças a Deus fomos felizes, o Elton é um grande atacante – retribuiu.

Elton revelou ainda que percebeu como a jogada poderia dar certo enquanto estava no banco de reservas. Segundo o atacante, a dupla de zaga do Atlético-PR, na maioria das jogadas, ia na direção da bola deixando espaços na área. Foi esta brecha que ele aproveitou para marcar.

– Quando o Fagner cruzou eles observaram a bola e eu consegui me antecipar. Antes de marcar, a gente já tinha tentado uma vez. Quando ele chegou na intermediária, já sabia que iria cruzar. Deu tudo certo – explicou.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.