Fabrício segue com futuro incerto no Vasco

Com contrato se encerrando e, criticado pela torcida, o lateral-esquerdo Fabrício segue com futuro incerto no Vasco da Gama.

Com a temporada se aproximando do fim, alguns nomes estão com seu futuro indefinido no Vasco da Gama, um deles sendo o lateral-esquerdo Fabrício, que tem seu contrato se encerrando em dezembro.

Fabrício vive uma temporada conturbada no Vasco, muitas vezes sem espaço, outras criticado pelo desempenho e campo, e poucos momentos positivos. Considerando todos os fatores, o lateral-esquerdo dificilmente permanecerá no Gigante da Colina, como destaca a Rádio Brasil.

“Futuro de Fabrício no clube segue indefinido após término da temporada. Atleta afirma nada ter contra Valentim e agradece confiança dada. Ambiente com torcida é o que mais pesa negativamente”, publicou o Twitter da Rádio Brasil.

Sob o comando de Alberto Valentim, Fabrício voltou a ter espaço no Vasco, só que jogando como meio-campista. Porém, mesmo contando com a confiança do técnico, o camisa 6 segue sendo alvo de críticas e vaias da torcida, como aconteceu na partida da última sexta-feira (26), contra o Internacional.

Leia mais sobre: Fabrício, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »