Fábio Braz relembra milésimo gol de Romário e dispara contra Celso Roth

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Fábio Braz, relembrou o milésimo gol de Romário, e disparou contra o técnico Celso Roth.

Por meio de rede social, o ex-zagueiro do Vasco da Gama, Fábio Braz, relembrou o milésimo gol de Romário, e revelou que tem saudades do grupo vascaíno de 2007. Na mesma publicação, ele disparou contra o técnico Celso Roth.

“Relembrando o gol 1000 do meu irmão Romário. Não torço pra time nenhum, nem sou contra nenhum time. Respeitando o time de todos. Mas, sinto open bar de saudade desse grupo que era phoda”, relembrou Fábio Braz, que disparou: “Menos desse otario do treinador Celso Roth”.

Fábio Braz é um zagueiro que vestiu a camisa do Vasco entre 2005 e 2007, tendo disputado 71 partidas e marcado 5 gols. O jogador estava em São Januário na época do milésimo gol de Romário, de quem se tornou um grande amigo. Hoje, aos 39 anos, ele ainda se encontra em atividade defendendo o Barra da Tijuca-RJ.

 

Tbt do gol 1000 do meu irmão @romariofaria . Não torço pra time nenhum, nem sou contra nenhum time. Respeitando o time de todos. Mas, sinto open bar de saudade desse grupo que era phoda. “Menos desse otario do treinador Celso Roth”. #OpenBarDeAlegria#OpenBarDeGratidão#ILoveThisLife

Uma publicação compartilhada por Fabio Braz (@fabiobraz) em 19 de Jul, 2018 às 8:58 PDT

Leia mais sobre: Romário, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »