Fabio Azevedo diz que Vasco pensa em Diego Souza como ‘presente de Natal’

Segundo o jornalista, o Vasco da Gama estaria sonhando com a possibilidade de anunciar Diego na noite de Natal, como presente para a torcida.

Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012
Diego Souza defendeu o Vasco entre 2011 e 2012

Na madrugada do dia 25 de dezembro de 2016, numa tentativa de jogada de marketing para a torcida, o Vasco da Gama anunciou o meia Escudero como ”presente de Natal” para a temporada do ano seguinte.

No entanto, pelo fato do jogador não ser unanimidade, a contratação, da maneira que foi, acabou virando motivo de chacota na redes sociais. Pois bem, cinco anos depois, o Gigante da Colina pode fazer diferente e, finalmente, anunciar um verdadeiro presente para seus torcedores.

De acordo com informações do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fanático Vascaíno, em meio à negociação entre o Vasco e Diego Souza, existe a possibilidade de o centroavante ser anunciado na noite de Natal. Isso, porém, não está confirmado e tampouco há qualquer informação por parte do Cruzmaltino sobre o assunto.

Vale ressaltar, ainda de acordo com o jornalista, que as conversas entre as partes estão caminhando para um final feliz. Em relação ao contrato, Diego teria estabelecido algumas metas, como número de gols e acesso à Série A.

Outras sondagens

É importante ressaltar, porém, que, além do Vasco, Diego tem mantido conversas com o Sport, clube com o qual também tem identificação, e com o São Paulo, onde atuou entre 2018 e 2019.

Mais sobre:Diego Souza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • O único gol que essa bosta desse Diego Souza não podia ter perdido , foi aquele contra o Corinthians , cara a cara com o goleiro , um bosta , e a torcida do Vasco não pode esquecer da história , que vá com deus pro Sport

  • Responder

    Virou leilão, vai querem 500 k eu particularmente, já achava caro demais e acredito que com a grana do contrato que querem fazer com ele, daria para contratar uns 3 que renderiam muito na série B. Que o Sport ou São Paulo levem.

  • Responder

    Presente de natal isso aí .tá de brincadeira né um homem gordo desse e rodado

  • Responder

    Pqp tomara que essa mérdA NÃO venha !!! Velho, pesado, gordo, mole e mercenário !!!!!

    • Pra quem teve leo jabá e norato Diego será uma sobida de nível considerado

Comente

Veja também
Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano se firmou no FC Cincinnati; veja o desempenho

O meia-atacante Luca Orellano, emprestado pelo vasco da Gama, está se destacando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.