Fábio aponta caminho para o Vasco se reerguer

O goleiro do Cruzeiro, Fábio, se mostrou triste com a situação do Vasco da Gama, e deu conselho para a diretoria cruzmaltina.

Em entrevista à Fox Sports após a partida entre Vasco x Cruzeiro pela Libertadores, que marcou a eliminação do Gigante da Colina da competição, o goleiro Fábio, da Raposa, que vestiu por muitos anos a camisa do Cruzmaltino, lamentou a situação atual do Clube, e questionado pelo jornalista da emissora, o arqueiro deu um conselho para a diretoria vascaína.

“Eu estou há quase 14 anos no Cruzeiro. Tudo passa por uma boa administração, transparência e cada vez mais profissionalismo, isso tendo a colher bons frutos e conquistas, coisa que o Cruzeiro vem fazendo ao longo da sua história”, disse o goleiro.

Fábio defendeu o Vasco entre 2000 e 2004, desde aquela época já se mostrando um grande goleiro, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira. Após deixar o Gigante da Colina, ele foi para o Cruzeiro, onde está até hoje, conquistando títulos, se tornando ídolo da torcida.

Na partida da última quarta-feira, quando o Cruzeiro acabou goleando o Vasco por 4x0, em pleno São Januário, eliminando o Cruzmaltino da Libertadores, Fábio foi o responsável por grandes defesas durante os 90 minutos, e na saída de campo se mostrou triste com a situação do Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Vasco x Cruzeiro, Libertadores, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »