Ex-Vasco, Madson está preterido no Grêmio

Ex-Vasco da Gama, o lateral-direito Madson não está agradando desde que chegou ao Grêmio, e faz o Tricolor ir ao mercado.

Madson deixou o Vasco da Gama em janeiro, no meio da pré-temporada, rumo ao Grêmio, atual Campeão da Libertadores. Porém, desde que chegou a Porto Alegre, o lateral-direito não está agradando a torcida gremista e nem ao técnico Renato Gaúcho, tanto que o Tricolor se mobiliza em busca de reforço para a posição, segundo informação do jornalista Bruno Braz, do UOl.

“E os amigos do Sul informam que o Grêmio já busca um novo lateral-direito pois Madson não tem correspondido”, disse o jornalista.

Com a saída de Edílson, o Grêmio se mobilizou para buscar um lateral-direito substituto, e viu Madson como uma boa opção, pelo bom final de temporada que ele teve no Vasco. No entanto, em poucos meses, o ex-vascaíno não chegou nem perto de suprir as expectativas, e se encontra preterido no elenco gremista.

Além de Madson, o técnico Renato Gaúcho conta com o experiente Léo Moura, que aos 39 anos, não suporta mais cumprir a função com a intensidade e frequência de outros tempos. Com isso, o Grêmio vai ao mercado em busca de um novo lateral-direito.

Leia mais sobre: Madson

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »