Ex-Vasco, Jean se irrita com publicação que o relaciona à 'maldição da colina'

Sem espaço no Corinthians, o volante ex-Vasco da Gama, Jean, responde torcedor após ser relacionado à 'maldição da colina'.

O volante Jean, ex-Vasco da Gama, atualmente no Corinthians, respondeu a uma publicação de vascaíno em rede social, onde o relaciona como um dos jogadores que deixaram o Clube e foram afetados pela "maldição da colina", um mito criado pela torcida.

Na publicação, um vascaíno cita os jogadores que deixaram o Vasco recentemente e cita a situação de cada um atualmente, e põe a culpa na "maldição". Aparentemente irritado, Jean respondeu ao torcedor.

“O meu Deus é MUITO MAIOR do que qualquer maldição. O que eu vivo nos meus dias passa tudo pela vontade DELE e eu com alegria aceito. Diferente de você, eu só posso desejar o melhor para vocês, independentemente de qualquer coisa”, respondeu o volante.

Jean defendeu o Vasco na temporada passada, marcando presença na equipe titular constantemente. Com raça e boa marcação, o volante logo conquistou a torcida, que o apelidou de “Pitbull”. Quando o vínculo de empréstimo se encerrou, o Gigante da Colina não quis renovar, e Jean retornou ao Corinthians.

No Parque São Jorge, Jean não faz parte dos planos do técnico Fábio Carille, e não chegou sequer a ser inscrito no Campeonato Paulista. Com isso, o volante somente treina neste início de temporada, e a tendência é de que seja emprestado para a sequência da temporada.

Leia mais sobre: Jean

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »